Workshop e Mostra CURTA BRUTO


Convidamos todos para o workshop e produção de vídeo para a Mostra CURTA BRUTO.

O workshop acontecerá neste próximo sábado (13 de junho), das 14:00 às 17:00 e é gratuito!

Não é obrigatório, mas os interessados devem levar qualquer equipamento para captação de vídeo (vale VHS, digital, celular e suas respectivas mídias).

Aqueles que se interessarem em participar apenas da Mostra, que acontecerá dia 24 de junho às 20:00, devem levar seu vídeo (captado em qq formato) em DVD.

Serão aceitos vídeos de 15 segundos a 2 minutos, sem cortes ou edição, que contemplem o seguinte tema:
"o que você faz quando as xícaras estão no lugar, direitinhas? Ou as tuas não estão no lugar nunca? "

Não haverá curadoria, a idéia é chegar e mostrar o vídeo. Para tanto pede-se que os interessados enviem um email para coletivobruto@gmail.com com o assunto "mostra", até o dia 21/06/2009, confirmando presença, nome e tempo do vídeo inscrito. É possível participar com até três vídeos. Pede-se ainda que os participantes cheguem com meia hora de antecedência para organização do material.

ATENÇÃO: Não serão permitidos vídeos que contenham imagens ou sons vulgares, difamatórios, preconceituosos, pornográficos ou que desrespeitem o Código Penal Brasileiro e a legislação vigente, bem como realizados por terceiros sem prévia autorização.

Ao final da Mostra serão escolhidos o Melhor Prêmio Escolha do Juri e Melhor Prêmio Escolha do Público. Os ganhadores receberão um troféu e um "kit guerra". O vídeo será publicado no blog do Coletico Bruto via You Tube.


onde:
Tusp - Teatro da Universidade de São Paulo
Rua Maria Antonia, 294 - Consolação
Tel.: 3255 7182
www.usp.br/tusp

Nenhum comentário:

Postar um comentário