APENAS CANSADA DESTA MERDA – WW

Habitação Bruta
Projeto Zona de Risco 2010 - Derivas/CCSP

Egoísta é: Auto explicativo  Quem: Eu  O que:  Enunciado: Uma mulher vestida com uma fantasia de mulher maravilha (daquelas bem mequetrefe de loja de artigos para festa), coloca uma cadeirinha num lugar de passagem e se senta. Traz consigo um pequeno amplificador e um microfone. Ela se senta, baixa a cabeça, se prostra, uma mão apoiada no colo com a palma para cima, a outra segurando o microfone, um texto escrito em letras pequenas sobre o colo. Ela não olha para ninguém. Ela começa a ler o texto “Diferenças entre um egoísta e um egocêntrico” no microfone, mas bem baixinho e lento. Ela repete o texto três vezes. Se levanta e vai embora. 


Porque: Estranhar a relação entre os atos heróicos e os atos egoístas. Revelar a falência do comum. Estranhar o fetiche do super-herói. 

Material: Nossa cadeirinha 1 microfone 1 amplificador portátil 1 fantasia de mulher maravilha  Quando e onde: 5 vezes, em horários diferentes; na passagem onde ficava anteriormente a bilheteria, perto do vidro da sala Adoniran Barbosa; perto da gibiteca; no espaço entre armários do guarda volumes; no terraço atrás do espaço expositivo; na entrada com ligação para o metrô. 
Registro: Filmagem das pessoas observando, bem discreta e de longe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário