HABITAÇÃO BRUTA NO CENTRO CULTURAL SÃO PAULO


Depois de apresentar Guerra Cega Simplex por quatro capitais brasileiras (Rio de Janeiro, Natal, Fortaleza e Belo Horizonte), onde pudemos trocar experiências com outros grupos e desdobrar nossa próxima pesquisa e de participar do FIT - Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto, o Coletivo Bruto inicia, a convite do Centro Cultural São Paulo, sua nova ocupação como parte do Projeto Zona de Risco 2010 - Derivas. A Habitação Bruta, pesquisa de três meses no Espaço Cênico Ademar Guerra se estende a todo o Centro Cultural num processo que se constitui e se desenvolve a partir de uma série de atividades-programa que envolvem o espaço do CCSP e as relações humanas que nele se estabelecem.



Durante o mês de setembro, estaremos em desenvolvimento de propostas criadas a partir de observações/relações em todos os espaços do CCCSP.



No mês de outubro, além de experiências cênicas e programas performáticos, conduziremos o Ei! Encontros de Improvisação, aberto à participação do público.



Dia 06/10 – SEU PRÓPRIO: me-suportar-suportar-o-outro-suportar-o-espaço-dele-suportar –meu- espaço-viver- junto –viver- consigo.
Dia 13/10 – Como ser egoísta em sociedade?
Dia 20/10 – Deserção e Confinamento
Dia 27/10- Deriva
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário